Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Guia de sobrevivência: Como levar seu filho pequeno ao shopping.


10 dicas de como levar seu filho pequeno ao shopping e sobreviver.

1-      Vista-o com roupas confortáveis, nada daquela roupinha linda de aniversario que ele detesta e você acha linda.

2-        Avise-o com apenas dez minutos de antecedência. Ninguém agüenta,  quando eles começam a perguntar:  Já tá na hora de ir? Já tá na hora de ir? Já tá na hora de ir?

3-           Nunca em hipótese alguma, diga, para  amigos ou parentes que você irá ao shopping com  seu filho. Com certeza irão pedir para você levar o Junior, e você conhece o Junior! Lembra aquele menino do aniversário!

4-        Sempre vá direto para o shopping, nada de dar uma passadinha na casa da vovó ou no serviço. Escolha o trajeto mais rápido possível, e não fique irritado  com perguntas tipo:  Já Chegou, Já Chegou, Já Chegou, a cada dois minutos.

5-        Estacione o mais próximo possível da entrada, quanto mais longe, maior será o trajeto que você  terá de carregar sue filho.

6-       Informe-se furtivamente a respeito de onde fica a loja de jogos eletrônicos. Passe bem longe dela.

7-        Alongue-se antes de ir e assim que chegar ao shopping, você pode ter uma lesão grave, ao correr atrás do seu filho e quando tiver de levantá-lo do chão enquanto ele faz pirraça.

8-      Nunca diga não tenho dinheiro, a maioria das crianças já conhece cartão de credito.

9-      Não insista para ele comer a salda do MC Donalds. Com certeza ele vai querer o lanche feliz. Que divertido só tem o nome, onde é divertido ver seu filho, abrir a caixa, pegar o brinquedo, dar uma mordida no sanduíche  e dizer: Não quero mais!. Divertido, somente para os funcionários do MC Donalds que ficam olhando adulto, comendo sanduíche de criança, afinal não podemos desperdiçar.

11  Vá ao shopping com seu filho somente se for imprescindível, tipo: NUNCA! Dê preferência para o sr. Manuel, perto da sua casa, ou você já ouviu seu filho gritar : Oba, vamos na vendinha dos seu Manule! Será menos cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário