Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O segredo dos Montes. Incrível, algo que não mata o crente de vergonha...


Caixa

Isso, eu tenho que comentar. Muitos sabem que o blog e destinado aos assuntos cristãos, principalmente a educação cristã. Claro, tudo com muito bom humor, pois, ninguém e de ferro.
Bom, neste vai e vem de postagens e de navegação pela blog esfera, me deparei com este site, osegredodosmontes.com.br. Cliquei para ver o quê seria, quando abriu a imagem vi, varias figuras conhecidas de nós cristãos, o velho Elias, Abraão, etc
Pensei, xi!!! mais um site com um produto sem pé nem cabeça, simplesmente, para tomar dinheiro dos bobos.
Porém, confesso que gostei da qualidade do site, e depois de navegar um pouco, tenho que colocar a mão a palmatória, ou como dizem na roça, dei bom dia a cavalo. Confesso a vocês, que já faz um bom tempo que dentro do mercado cristão, principalmente evangélico, só se tem lançando e importado porcaria.
Então deparei-me com um jogo,livro, brinquedo,guia, a sei lá o quê é ? Com uma qualidade pedagógica, muito boa. Bom fui convencido pelo site e comprei o livro-brinquedo, esse é que é o nome do produto. Quando chegou falei ,e perdi meu dinheiro, porém não, olha que coisa impressionante, o produto é muito legal, e me entregaram, exatamente o quê eu comprei. 
Por isso desta postagem, não estou fazendo propaganda de nenhum produto, estou simplesmente, sendo humilde para reconhecer, ainda tem empresas que tratam os cristãos como seres inteligentes. Ou seja, existem  empresas e produtos voltados para o publico cristão, que não matam a gente de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário